Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Notícias

Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021 10:13

Daniel, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde

Motociclista vítima de acidente em Sorriso morre no hospital regional

Daniel Fuga, de 37 anos, morador de Sorriso, morreu vítima de um acidente de trânsito, registrado no cruzamento das ruas Bagé e Genésio Roberto Baggio, na região central, nesta manhã. 

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h desta segunda-feira, no Hospital Regional de Sorriso, onde estava internado. A causa da morte ainda não foi informada à imprensa. 

Segundo informações preliminares, a motocicleta Honda Biz, de cor amarela, pilotada por Daniel, se chocou com uma caminhonete Hilux, branca, conduzida por um homem, de 40 anos . As causas da colisão lateral ainda não foram repassadas.

Após o acidente, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com lesões graves no fêmur direito, na perna esquerda e no queixo, e levada para o hospital por volta das 6h30min. 

Daniel foi internado em estado grave, e intubado, mas não resistiu aos ferimentos.

A moto foi danificada na parte da frente e a Hilux na lateral. A Guarda Municipal deu apoio no local do acidente.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete relatou que  transitava pela rua Bagé, sentido à BR, enquanto o motociclista seguia pela Genésio Roberto Baggio, sentido centro, quando no cruzamento houve a colisão

As causas e responsabilidades da colisão passam a ser investigadas.

Fonte: Portal Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}