Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021 18:00

Damiani solicita médico nefrologista pediátrico no HRS

Foi aprovado por unanimidade na primeira sessão ordinária do ano, realizada dia (02.02) o Requerimento n° 03/2021 de autoria do presidente da Câmara vereador Damiani da TV (PSDB),solicitando ao Governo do Estado a contratação de médico na especialidade nefrologista pediátrico para o Hospital Regional de Sorriso, que hoje atende 15 municípios e não tem em seu quadro médico essa especialidade.

O presidente justificou seu requerimento explicando que atualmente no caso em que é necessário o atendimento nessa especialidade, as crianças são encaminhadas para a Capital Cuiabá. “A maioria dos pacientes advém de famílias carentes, as quais passam por dificuldades ao terem que permanecer na Capital Cuiabá, pois não possuem condições financeiras para arcar com hospedagem, alimentação e transporte, sendo assim se torna necessário um especialista em nosso HRS”, detalhou Damiani.

A matéria assinada por todos os parlamentares, segue para os órgãos competentes para análise de viabilidade.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}