Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 11 de Agosto de 2021 08:50

Damiani solicita médico ginecologista e fisioterap

Damiani solicita médico ginecologista e fisioterapeuta uma vez na semana nas UBSs de Primavera e Boa Esperança

Segundo Damiani, a população dos distritos necessitam destes atendimentos devido a distância que precisam percorrer até a cidade

Atendendo uma reivindicação dos moradores de Primavera e Boa Esperança, o presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), esta pedindo ao Poder Executivo um médico ginecologista e um fisioterapeuta uma vez por semana, nas Unidades Básicas de Saúde - UBSs, nos distritos de Primavera e Boa Esperança.

Segundo Damiani, a população dos distritos necessitam de atendimento com esses profissionais devido a distância que precisam percorrer até a cidade.

“A disponibilização de um ginecologista e de um fisioterapeuta para atender nestes distritos  ao menos uma vez por semana, estará garantindo mais conforto e qualidade de vida a toda população das localidades e evitará o deslocamento até a sede do município”, declarou Damiani.

Fonte: jk notticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}