Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2021 10:09

Damiani quer estudos para implantação de posto do Corpo de Bombeiros na Zona Leste

Atualmente, cerca de 40 mil pessoas moram na região

Depois de um pedido dos moradores da Zona Leste, o presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), está requerendo ao Governo do Estado, a realização de estudos de viabilidade para que seja implantado um posto avançado do Corpo de Bombeiros Militar na Zona Leste.

Atualmente, residem em torno de 40 mil pessoas naquela localidade que abrange vários bairros e Sorriso possui apenas uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar, que se encontra implantada no centro da cidade, distante da maioria dos bairros, principalmente os que compõem a Zona Leste.

“A população da Zona Leste está clamando por um posto avançado do Corpo de Bombeiros Militar naquela localidade, visto que quando há ocorrências poderá auxiliar na agilidade dos atendimentos, pois diminuirá o tempo de deslocamento das unidades de resgate”, declarou Damiani.

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}