Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021 10:16

Cunhada de secretário sorrisense morre com coronavírus em Cuiabá

Fernanda Centurion Delgado estava grávida e bebê segue a luta pela vida na UTI

Prefeitura de Sorriso se solidariza à família Delgado, em especial ao servidor Bruno Delgado, que hoje ocupa o cargo de secretário-adjunto de Administração. A família Delgado chora a perda de Fernanda Centurion Delgado, esposa do irmão de Bruno, Alan Henrique Pecinelli Delgado. Fernanda faleceu na tarde desta quarta-feira (26), em Cuiabá, onde lutava em uma UTI contra a Covid-19.

O sepultamento será em Araputanga. Segundo informações, Fernanda carregava no ventre a pequena Maria Fernanda em uma gestação de seis para sete meses. A bebê segue a luta pela vida na UTI.

À pequena Maria Fernanda, aos irmãozinhos Davi Luiz (7 anos), Luiz Henrique (1 ano e meio), e a todos os órfãos que a Covid deixou, a Prefeitura deixa o desejo que tenham força e que saibam honrar todo o amor dos pais e mães levados pela pandemia.

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}