Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019 09:21

Cuiabá terá final de semana com temperaturas muito baixas

Os moradores da baixada cuiabana e de Chapada dos Guimarães devem se preparar para um final de semana gelado. Depois de três dias de frio na semana passada quando a menor temperatura aconteceu na madrugada de sexta-feira com os termômetros registrando 12,8º. Nesta semana o frio deve ser ainda mais intenso.

Segundo o Climatempo e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), é que a mínima deve cair para 6º na madrugada de domingo, com a máxima não passando dos 20 graus.

As previsões apontam que uma grande e forte frente fria vai avançar sobre a América do Sul nos primeiros dias de agosto trazendo uma massa de ar frio de origem polar muito intensa. Em Cuiabá, a temperatura deve cair a partir de sexta-feira (02), as mínimas e máximas começam a cair na capital mato-grossense. No sábado a previsão é que fica abaixo dos 12º, com a máxima não chegando aos 20 graus. A possibilidade de chuva é de 30%.

Já no domingo, segundo o Climatempo, a previsão é que a temperatura em Cuiabá despenque para 6º e doze graus na segunda-feira.

No dia 06 de julho deste ano, durante uma frente fria, Cuiabá bateu o recorde de madrugada mais fria do ano. Os termômetros chegaram a marcar 10.4ºC. Um dia depois, a capital mato-grossense teve o segundo dia mais gelado, com a mínima de 10.6ºC.

escreva aqui a descrição, informação, etc

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}