Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 10:39

Cuiabá amanhece com 19 graus e clima ameno deve continuar; Chapada faz 13

Durante o dia, a máxima não deve passar dos 31 graus na Capital mato-grossense, cerca de 10 graus a menos que o normal para o estado.

Os cuiabanos amanheceram com um clima ameno nesta quarta-feira (12) quando os termômetros registraram 19 graus. Durante o dia, a máxima não deve passar dos 31 graus na Capital mato-grossense.

De acordo com o site Clima Tempo, a semana deve continuar com temperaturas bem abaixo que os 40 graus em que estamos acostumados. Na quinta-feira (13), a mínima será de 18 graus, logo no início da manhã. Durante o dia a temperatura volta a subir, mas a previsão é de que não passe dos 30 graus.

 

Temperatura volta cair em Cuiabá nesta semana; Chapada faz 14 graus

Cuiabá e Chapada batem recorde de frio no ano, mas o calor deve voltar neste fim de semana

Na sexta-feira (14), o clima volta a ficar mais ‘quente’, em Cuiabá. A mínima será de 20 graus pela manhã, e durante o dia os termômetros devem chegar aos 33 graus.

No sábado (15), a população deve começar a sentir o calor novamente, quando a temperatura varia entre a mínima de 19 graus e a máxima reage e bate a casa dos 33 graus.

Aí sim! A partir de domingo Cuiabrasa volta a dar as caras com temperaturas variando entre 19 e 36 graus, com sensação térmica que pode chegar a 39 graus.

Chapada dos Guimarães

Nesta quarta-feira (12), os moradores de Chapada dos Guimarães amanheceram com um clima bem mais frio que na Capital. Os termômetros registraram a mínima de 13 graus. A temperatura não deve passar dos 28 graus.

O frio deve continuar na quinta-feira (13) A mínima chega a 13 graus e a máxima não deve passar dos 27 graus. Temperaturas bem diferentes das registradas nos últimos dias.

A sexta-feira (14) muda muito pouco em relação à quinta, já que a mínima permanece na casa dos 15 graus e a máxima sobe pouco, registrando 27 graus à tarde.

A partir de sábado (15), os chapadenses começam sentir novamente a mudança no tempo, já que o clima volta a esquentar e a temperatura varia entre 15 e 27 graus, mínima e máxima, respectivamente.  

Fonte: reporter mt

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}