Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 09 de Julho de 2021 08:02

Criminosos usam nome de Janaína Riva para aplicar golpes no interior de MT

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) comunicou que golpistas estão se passando por funcionários do gabinete dela, na Assembleia Legislativa, para aplicar golpes em moradores do interior de Mato Grosso.

A parlamentar descobriu que ‘está sendo usada nas tentativas de golpe’ após um vereador de Tapurah (428 km da Capital) entrar em contato e avisar.

De acordo com a denúncia, o golpista afirma ser do gabinete de Janaína, diz que a parlamentar está promovendo um evento e que a pessoa foi sorteada a participar de um jantar com acompanhante. Em seguida, os golpistas pedem um código de confirmação, enviado ao celular da vítima, certamente com o intuito de clonar o aparelho.

Janaína ressaltou que não está promovendo nenhum evento e tampouco, seu gabinete envia mensagens pedindo código por mensagem."Lamentável que pessoas usem da boa-fé de outras para aplicar golpes e roubar dados. Denuncie", alerta a deputada.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}