Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019 09:18

Criminoso é morto dentro de escola após roubar farmácia e apontar arma para Força Tática

Com o homem foram encontrados diversos pertences das vítima

Um criminoso, ainda não identificado, morreu no bairro CPA I, em Cuiabá, após ser baleado. O suspeito participou do roubo a uma farmácia e fugiu para dentro da escola Benedito de Carvalho, onde foi ferido após apontar a arma para policiais militares que atenderam ao chamado.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, dois criminosos invadiram a Drogaria Central, localizada no bairro e, em posso de arma de fogo, efetuaram o roubo de celulares e pertences pessoais de pessoas que estavam no estabelecimento.

Uma equipe da Força Tática realizada patrulhamento na área e avistou os suspeitos, tentando fugir de uma equipe do 3º Batalhão. Mesmo com o cerco policial, os bandidos ainda conseguiram entrar na escola, pulando uma proteção de material metálico.

A perseguição continuou a pé, até que, durante a varredura, um dos bandidos foi encontrado dentro de um banheiro da escola. Quando os PMs abriram a porta, o homem apontou uma arma de fogo na direção da equipe, que prontamente efetuou disparo de arma de fogo que o atingiu na região do tórax.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas como houve demora na chegada e o estado de saúde do suspeito estava piorando, os militares decidiram leva-lo até o pronto-socorro. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com o homem foram encontrados diversos pertences das vítimas, que haviam sido pegos no roubo a farmácia. A arma que estava com o suspeito também foi apreendida. Testemunhas confirmaram que o suspeito morto pela PM foi quem entrou armado no estabelecimento comercial

Fonte: Portal Sorriso Mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}