Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 15:20

Crianças sofrem traumatismo craniano após colisão entre motocicleta e cachorro

Pai, mãe e dois filhos estavam em uma moto e o pai teria perdido o controle do veículo ao bater em um cachorro que atravessou a rua.

Um casal e dois filhos sofreram um acidente nessa quinta-feira (23), no Bairro Jardim Umuarama, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os quatro estavam em uma moto e o pai teria perdido o controle do veículo ao bater em um cachorro que atravessou a rua.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro às vítimas. As duas crianças, de 1 e 7 anos, sofreram traumatismo craniano. Os pais tiveram escoriações pelo corpo.

 

Conforme o sargento Ednaldo Lobo, apenas os pais usavam capacete no momento do acidente.

 

“O pai e a mãe estavam indo para casa com os dois filhos, um de 7 anos e um de 1 ano. Um cachorro atravessou a rua e houve a colisão. Os quatro caíram da moto. As duas crianças bateram a cabeça e tiveram traumatismo craniano leve. Todos encaminhados para o Hospital Regional de Sinop. Os pais estavam com capacete, mas as crianças não”, disse o sargento.

Fonte: Terra Mt Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}