Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 09:48

SINOP

Criança De 4 Anos Morre Vítima Do Coronavírus Em Sinop

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), confirmou a morte de uma criança de 4 anos, em Sinop, em decorrência da doença Covid-19. Conforme o boletim da SES, o menino tinha asma e broncodisplasia.

Ainda conforme o documento, a criança morreu nesse sábado (13), mas estava internada em Cuiabá. No boletim de sábado (13), que foi divulgado pela SES, o óbito do menino entrou como sendo de Cuiabá, porém, no documento deste domingo houve a alteração.

Já de acordo com uma funerária, não houve velório e o menino foi sepultado na manhã deste domingo.

 

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, outros  óbitos ainda são considerados suspeitos. Três são pacientes que estavam internados em Sinop. Tratam-se de: uma mulher de 55 anos que estava internada na UTI do Hospital Regional de Sinop (HRS) e faleceu no dia 12 de junho; um homem de 85 anos que se encontrava na UPA; e outro homem de 98 anos que também estava internado na UTI do Regional.

Outros dois óbitos de pessoas residentes de Sinop ocorreram em Cuiabá, uma delas é o da criança de 4 anos, e que foi divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde ainda aguarda a documentação comprobatória de morte por coronavírus.

 

Mortes

Nesse sábado (13), um idoso de 67 anos também morreu em Sinop vítima do coronavírus. Com essas duas mortes no fim de semana, subiu para 10 o número de óbitos registrados no município devido a doença.

Na sexta-feira (12) um homem de 57 anos estava internada desde o dia 28 de maio, não resistiu e faleceu. Essa foi a 8ª morte.

No dia 9 de junho, uma mulher de 42 anos morreu vítima da doença Covid-19. Ela havia sido internada no dia 17 de maio.

No dia 7 de junho uma idosa de 77 anos foi a 6ª vítima fatal do coronavírus no município.

No sábado (6), um idoso de 59 anos, que tinha hipertensão e era obeso, também faleceu no hospital Regional devido complicações da doença Covid-19. Ele tinha dado entrada no hospital no dia 17 de maio. Esse foi o 5º óbito em Sinop.

Fonte: radio 93 fm

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}