Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 10:15

Corpo de jovem é encontrado em rio dois dias após desaparecer

Heitor Guilherme havia desaparecido na quarta-feira após afogar no Rio Garças.

O corpo de um jovem de 18 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (21) foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23) no Rio Araguaia, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Heitor Guilherme havia desaparecido após afogar no Rio Garças.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Heitor estava com um colega tomando banho no rio na quarta-feira, em um local conhecido como Praia da Rapadura. Os dois estavam na parte rasa, quando foram puxados para o meio do rio.

O amigo conseguiu nadar até às margens e se salvou, mas Heitor não conseguiu vencer a correnteza e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros começou as buscas por Heitor ainda na quarta, mas ele só foi encontrado na manhã desta sexta, a cerca de 3 km de onde afogou, já no Rio Araguaia.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. “Meu Deus dê o descanso eterno ao jovem Heitor e console os corações de neste momento de dor e de profunda tristeza”, escreveu uma amiga.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}