Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 08 de Junho de 2021 07:33

Copa América em Cuiaba divide opinião de leitores

Enquete publicada pelo site RepórterMT quis saber qual a opinião dos internautas em relação a Copa América de futebol. Cuiabá é uma das sedes da competição.

Enquete publicada pelo site  mostrou que 47,89% dos internautas são contra a realização da Copa América no Brasil devido ao aumento dos casos de infecção pela covid-19. 34,17% votaram a favor e 17,94% “indiferente” a realização do evento – o resultado foi obtido na noite de segunda-feira (7).

A Conmebol decidiu, junto ao Governo Federal e aval dos governadores, que o Brasil seria sede da competição, após Argentina e Colômbia declinarem de sediar o evento. Instabilidade política e o alto índice de infecção pela covid-19 foram motivadores da desistência.

 

Logo após o anúncio de que o Brasil seria a anfitrião do evento, a situação foi polarizada politicamente entre os favoráveis e os contra o governo.
Anunciada como uma das sedes, Cuiabá recebe 5 delegações e 5 jogos diferente – todos a serem realizados na Arena Pantanal.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}