Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2020 09:33

Como está aquele caso: Isabele, morta por amiga de 15 anos em um condomínio de luxo em Cuiabá

Isabele Ramos Guimarães, de 14 anos, foi morta pela melhor amiga dela na noite do dia 12 de julho, em uma casa num condomínio de luxo, em Cuiabá. Ela foi baleada com um tiro no rosto pela adolescente de 15 anos, que praticava tiro esportivo junto com os irmãos e os pais.

O que aconteceu desde então

 

No dia 12 de agosto, o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que a pessoa que matou Isabele estava com a arma apontada para o rosto da vítima, a uma distância que pode variar entre 20 e 30 cm, e a 1,44 m de altura.

A reconstituição do crime foi feita no dia 19 de agosto.

A polícia indiciou a autora do tiro, que tem 15 anos, por ato infracional análogo a homicídio doloso no dia 2 de setembro. A investigação concluiu que a versão apresentada por ela, no decorrer do inquérito, era incompatível com o que aconteceu no dia da morte e que a conduta da suspeita foi dolosa, porque, no mínimo, assumiu o risco de matar a vítima.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}