Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021 09:55

Comissão de Finanças da Câmara de Sorriso vai discutir o PPA em audiência pública dia 24

Na próxima terça-feira (24.08), a Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Câmara Municipal de Sorriso vai realizar uma audiência pública para discutir com a sociedade o Projeto de Lei n° 78/2021 que dispõe sobre o PPA - Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025. De autoria do Executivo, a matéria está em tramitação na Casa de Leis.

A reunião será promovida às 19 horas, no Plenário Aureliano da Silva.

O PPA é composto pelas metas traçadas no plano de governo do Executivo para serem executadas nos próximos anos estabelecendo as medidas, gastos e objetivos que deverão ser seguidos. Também prevê a atuação do governo em programas de duração continuada já instituídos ou a instituir no médio prazo. São metas que envolvem todas as secretarias do município: saúde, educação, obras, etc.

De acordo com o projeto de lei, dentre os objetivos que a administração municipal pretende implantar nos próximos anos estão a melhoria na qualidade da educação, erradicação do déficit habitacional, fortalecimento da produção, industrialização e comercialização do Município e geração de emprego e renda.

Os passos seguintes a aprovação do PPA são a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

A Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização é formada  pelos vereadores  Diogo Kriguer (presidente), Rodrigo Machado (vice-presidente) e Celso Kozak (secretário).

Acompanhe o PL na íntegra no link: http://192.168.0.1/Sino.Siave/Documentos/Documento/90629

Fonte: Camara Municipal

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}