Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 12:49

Com recursos próprios da Prefeitura, Avenida Natalino João Brescansin no trecho entre as vias Curitiba e Mário Spinelli será recapeada

Nesta manhã (05), o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, assinou a ordem de serviço da obra do recapeamento asfáltico da Avenida Natalino João Brescansin, no trecho entre a Avenida Curitiba e Rua Mário Spinelli. A obra será feita através de recursos próprios do Poder Executivo e totalizam R$ 608.790,28.

A empresa responsável pela obra é a Thais Salton Gnoato - EPP, contratada através do resultado da Tomada de Preços nº 011/2019.

“Este trecho compreende desde a Praça da Juventude, até a Praça das Fontes, um local que faz parte do pedido da população devido o tráfego grande de veículos. Neste trecho não tem mais como fazer uma operação de tapa buracos, o trabalho será de um novo revestimento”, explicou Ari Lafin.

O prefeito aproveita ainda, para pedir a compreensão dos comerciantes, pois a obra do novo asfalto trará benefícios e mais segurança para os empresários e para quem trafega por este trecho.

“Tenho certeza que a empresa responsável pela obra e as duas secretarias envolvidas, poderão fazer um trabalho de fechamento de uma pista liberando outra. Vamos fazer de tudo para entregar esta obra o mais rápido possível para que não atrapalhe nosso comércio”, declarou o prefeito.

O secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, afirma que as obras serão feitas com material de qualidade, devido o grande fluxo de veículos no trecho compreendido.

“Em 30 dias esperamos terminar a obra e acabar com os transtornos e com isso, a população estará recebendo uma obra bonita e de qualidade”, afirmou Ednilson.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}