Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2021 09:36

Ciclista que foi atropelado duas vezes diz que não viu nada e foi salvo por Deus

José Luiz Machado Moraes, de 44 anos, foi atropelado duas vezes em uma avenida no município de Pontes e Lacerda na segunda-feira (9) e sobreviveu com alguns hematomas.

O pedreiro José Luiz Machado Moraes, de 44 anos, que sobreviveu sem ferimentos graves após ser atropelado duas vezes em uma avenida no município de Pontes e Lacerda na segunda-feira (9) afirmou que “foi Deus” que o livrou da morte.

O acidente ocorreu por volta das 18h, no cruzamento da Rua Luiz Carlos Soares com a Avenida Marechal Rondon, na região do Bairro Jardim Bela Vista II.

 

 

Em entrevista à TV Guaporeí, afiliada da TV Record no município, ele afirmou que está se recuperando bem e que não se lembra do acidente.
 

 

“É sorte. Eu considero que foi Deus. No momento eu não vi nada, mas depois que eu vi o vídeo, aí eu tive que lembrar de Deus na hora, porque [na hora] bateu e eu não vi mais nada, fiquei desacordado”, disse o ciclista.

 

 

O ciclista contou que estava vindo da casa de um amigo quando foi atingido pelos dois veículos.

Apesar da violência do acidente, ele teve apenas escoriações pelo corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}