Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 21:39

Chuva e vento derrubam estrutura de posto e árvore

Município como Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde também registraram chuva na tarde desta sexta.

A chuva acompanhada de uma forte rajada de vento, após um longo período de estiagem, causou estragos em alguns bairros de Sorriso (398 km de Cuiabá) na tarde desta sexta-feira (20).

 

O vento derrubou uma árvore que atingiu um veículo Volkswagen Gol que estava estacionado em frente Hospital Regional da cidade.  A cobertura de um posto de combustível, que está em construção, na Avenida Brasil, não suportou a ventania e veio abaixo.

Além de Sorriso, o município de Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde (65 km, 244 km e 355 km de Cuiabá, respectivamente), também registraram chuva nesta sexta. Veja mais aqui 

Para Cuiabá e Várzea Grande, o Clima Tempo aponta pancadas de chuva à tarde e à noite que podem amenizar o ‘calorão’ que está acima dos 40 graus. A umidade nesta sexta-feira é 17%. Apesar de apontar chuva para o fim de semana, a previsão é de mais calor com umidade na casa dos 18%.

Veja os vídeos:

Sorriso
 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
 
Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}