Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Notícias

Terça-Feira, 23 de Março de 2021 08:33

Carro tenta ultrapassar caminhão, bate de frente com moto e mata médico anestesista

 

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (19) na BR 101, no município de Fundão matou o médico anestesiologista Marcelo Silva Nicoleti. Ele conduzia uma moto e colidiu de frente contra um carro de passeio que, segundo informações, teria invadido a contramão. Com o impacto da batida, o corpo de Marcelo foi lançado no meio da rodovia.

O médico atuava na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus no Hospital Geral de Linhares (HGL) onde era concursado e trabalhava há mais de 20 anos. Ele também dava plantões em Vitória e Aracruz. Marcelo deixa esposa e um filho. O corpo do médico anestesiologista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para a liberação dos familiares para velório e sepultamento. 

 

 

A Diretoria da Sociedade de Anestesiologista do Espírito Santo emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico. "A SAES está de luto e presta condolências aos familiares e amigos”, diz a Nota. 

 

 

O Hospital Geral de Linhares (HGL) onde o médico atuava também emitiu nota pelo seu falecimento:

 

 

"Neste momento de dor e pesar, todos os profissionais do Hospital Geral de Linhares (HGL) prestam solidariedade aos familiares, amigos e admiradores do médico anestesiologista Marcelo Silva Nicoleti, que seguirá como exemplo de dedicação à medicina e ao próximo.”

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}