Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020 09:36

Carro invade preferencial e atinge motociclista que foi socorrida com suspeita de fratura na perna

O acidente aconteceu por volta das 17 horas deste domingo, envolvendo uma moto Honda Biz, e um Fiat Palio, no cruzamento da avenida Santa Maria, com a Perimetral Sudoeste, no bairro Bela Vista.

Segundo informações, o condutor do carro, seguia na Santa Maria sentido o cemitério, quando atingiu a condutora da moto, que seguia no Perimetral sentido estádio, e foi atingida quando estava fazendo uma conversão a direita, na Santa Maria.

Na moto estava a condutora, e na garupa uma segunda mulher, com um bebê no colo. A condutora da moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na perna.

Já o condutor do Palio nada sofreu. A guarda de trânsito, bem como a Polícia Militar, estiveram no local, para controlar o trânsito e registrar o Boletim de Acidente.

 

 

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}