Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2023 10:35

Carreta, de empresa de Sorriso, se envolve em acidente na BR-163, e motorista sinopense morre carbonizado

Um motorista de caminhão morreu carbonizado em um acidente na BR-163 entre as cidades de Novo Progresso e Castelo de Sonhos no Pará, nesta terça-feira(12.09). O motorista foi identificado como Sidney Sousa Soares, de 46 anos, é morador da cidade de Sinop e dirigia um caminhão de uma empresa de Sorriso.

Conforme informações, ele foi ultrapassar um veículo que estava à frente, invadiu a contramão em uma curva e bateu de frente com uma outra carreta. O acidente aconteceu por volta das 19h00min, desta terça (12).

 

 

Ainda de acordo com as informações, com o impacto da batida, o caminhão pegou fogo e foi destruído pelas chamas. O condutor ficou preso nas ferragens e acabou morrendo carbonizado.

 

 

sidney

 

 

A corporação informou que o veículo que a vítima conduzia estava vazio, enquanto o outro motorista, que carregava milho, foi atendido no local pelos socorristas da concessionária Via Brasil SAMU, até uma unidade de saúde (estado de saúde não divulgado), porém a carga ficou espalhada na rodovia. O corpo da vítima foi retirado, na madrugada.

 

 

No local óleo escorreu pela rodovia deixando o trecho intrafegável, homens da concessionária trabalham para liberar o trânsito.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Folha do Progresso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}