Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021 07:11

Cargas de soja e milho são furtadas após motoristas carregarem carretas; O prejuízo foi mais de 170 mil

O representante de uma transportadora procurou a delegacia do civil para relatar o furto de duas cargas, uma de milho e uma de soja.

 Segundo o comunicante foi feito a ordem do motorista para carregamento em Neópolis, no Paraná. após o carregamento de milho no valor de R$60.371 e nota emitida o motorista desapareceu foi feito buscas e foi constatado que esse suposto motorista estava em posse documento de um outro senhor, que também sim quadra como vítima.

O representante da mesma empresa fez outro boletim relatando que no dia 13/05, foi emitido a nota de carregamento para o motorista carregar na cidade de Luziânia, no Paraná. No dia seguinte o motorista carregou soja em grãos no valor de R$111.340 e após o carregamento o motorista desapareceu e não atendeu mais ligações.

Ele desapareceu com uma carreta Volvo 340 branca ano 91.

O representante da transportadora registra boletim de ocorrência para que as providências sejam tomadas.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}