Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2019 08:38

Cantor Juliano Cezar Morre no Palco

Cantor Juliano Cezar, de 59 anos, morre no momento que realizava um show no início da madrugada de terça feira, (31/12) na Cidade de Uniflor, á 54 km de Maringá no Paraná

Juliano iniciou a carreira em 1985, após ter sido peão de rodeio e fazendeiro, Nascido em Passos, Estado de Minas Gerais, sempre foi amante da música Raiz. Fez muito sucesso na carreira com músicas marcantes, entre elas, ( Rumo a São Paulo).Juliano Cezar, teve um infarto Fulminante, ainda no palco, no momento que cantava em uma festa da cidade de Uniflor – PR, realizada pelo município, no último dia do ano.No vídeo aparece o cantor caindo atrás do sanfoneiro da banda. Não fomos informados e ele recebeu o suporte nescessário de algum paramédico, pois nessas festas, é obrigatório por lei, uma ambulância de resgate/socorro, permanecer no local junto com a polícia militar.A organização da festa não se pronunciou sobre essa fatalidade. O do corpo do cantou será encaminhado para sua cidade de origem!! Em nome dos fãs e familiares, lamentamos o fato. Juliano morreu fazendo o que mais amava, cantando e alegrando seus fãs , vai com Deus!!! A festa agora e lá em cima!!!

Fonte: Maringa Cidade Urgente

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}