Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 13 de Agosto de 2022 16:16

Caminhonete furtada em Sorriso é recuperada pela PM em Jaru/RO

Caminhonete furtada em Sorriso é recuperada pela PM em Jaru/RO A NOTICIAS MAIS

Uma caminhonete Toyota Hilux, que havia sido comunicada pelo seu proprietário que tinha sido furtada em Sorriso no Mato Grosso, foi recuperada na manhã desta sexta-feira (12/08) pela Polícia Militar em Jaru (RO).

As informações são que a vítima estava em uma chácara localizada na Rodovia 242, sentido a Ubiratã/MT, a cerca de 7 Km de Sorriso e ao acordar nesta manhã, observou que a sua caminhonete Hilux, ano 2019 de placas QCD-7335 havia sido furtada e acionou a Polícia Militar pelo telefone de emergência (190).

Guarnições da PM em Jaru ficaram sabendo do caso e de que a caminhonete estaria passando pela BR-364 e montaram uma barreira no Setor 08.

Um casal que estava no veículo furtado parou no Posto Marques para abastecer, quando foi abordado pela Polícia, que deu voz de prisão.

Segundo a vítima informou após ser informada da recuperação da caminhonete, o veículo teria sido levado por um ex-funcionário sem autorização.

A caminhonete foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para posteriormente ser restituída ao seu verdadeiro proprietário.

Fonte: ROLNEWS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}