Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 16 de Março de 2021 07:29

Caminhoneiro perde controle de caminhão, sai da pista e morre em MT

José de Jesus Miranda, de 56 anos, estava dirigindo seu caminhão quando perdeu o controle próximo a uma curva e saiu da pista

José de Jesus Miranda, 56 anos, morreu na tarde de domingo (14), após um acidente no km 045 da MT-430, no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, em Confresa (1.160 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, José estava dirigindo seu caminhão semi-reboque SR/RANDON quando perdeu o controle próximo a uma curva e saiu da pista. O veículo parou cerca de 1.500 metros depois, quando bateu em uma cerca.

O corpo foi retirado do caminhão por pessoas que passavam pelo local.

Quando a polícia chegou, José estava no chão com um pedaço de pano enrolado embaixo do corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve fez os trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que irá fazer o exame de necropsia e dizer as causas da morte de José. A suspeita é que ele tenha passado mal o que teria contribuído com o acidente.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}