Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 25 de Março de 2024 15:27

Brasnorte: Vídeo pornô é exibido em TV de recepção de hospital

Um vídeo que mostra pessoas aguardando atendimento no hospital municipal de Brasnorte repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, na TV da recepção, onde deveriam ser exibidos os nomes dos pacientes para consultas, apareceu rapidamente um vídeo pornográfico.

Na recepção da unidade hospitalar, havia dois televisores. Um exibia um desenho e o outro a cena de conteúdo sexual.

Um senhor que estava sentado em uma das cadeiras, ao ver a TV, olhou para a pessoa ao lado e, constrangido, esboçou um sorriso. Um funcionário do local, ao perceber a situação, rapidamente foi até o televisor e tratou de desligar o aparelho.

Esta não é a primeira vez que o município se envolve em tal tipo de polêmica de cunho sexual. Em 15 de fevereiro, dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte escolheram uma das salas do prédio público para ter relações sexuais e ainda filmaram parte do ato.

O homem que aparece na cena era terceirizado e foi exonerado. A mulher era concursada e foi alvo de um Processo Administrativo.

Fonte: Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}