Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 14 de Junho de 2024 09:58

Brasnorte: Homem, que matou jovem que fez "sinal de facção" em vídeo do TikTok, vai a júri popular

Ryan Aparecido Correa, acusado de matar Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, por causa de um vídeo publicado no TikTok, vai a júri popular nessa sexta-feira (14.06), em Brasnorte. Em 2022, a jovem teria feito um gesto sutil em alusão à uma facção criminosa rival do namorado, o que teria motivado o crime.

Segundo o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), esse será o primeiro julgamento do caso e a data de júri para os demais corréus ainda não foi definida. De acordo com a polícia, seis integrantes estariam envolvidos na morte de Ellen e um deles contou à polícia que foi obrigado pelos companheiros a levar a jovem até o local na zona rural onde ela foi amarrada e executada.

Relembre o caso

Em abril de 2022, a mãe de Ellen denunciou à polícia o desaparecimento dela na noite do dia 19. A mãe disse que a jovem saiu de casa por volta de 21h e foi até a casa de um amigo. Depois, saiu de lá e não foi mais vista.

Três dias depois, um homem que trabalhava com um trator em um sítio da região disse que avistou na estrada do município, o corpo de uma mulher já em estado de decomposição. Após a perícia, a vítima foi identificada e também foi reconhecida pelo pai dela.

O corpo de Ellen tinha marcas de tiro pelo corpo e estava com as mãos amarradas.

De acordo com o delegado Eric Marcio Fantin, integrantes de uma facção criminosa não gostaram de um vídeo que Ellen publicou no TikTok. A polícia identificou os autores do homicídio. Dois rapazes realizaram os disparos e outro ordenou a execução, de acordo com a investigação.

G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}