Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 13:52

Bombeira salva vida de criança que estava se afogando no JD Amazônia

A bombeira SD Fernanda salvou a vida de uma criança de, 0 anos, na tarde desta segunda-feira (07/09) o Barrio Jd Amazônia. Segundo a assoldado, ela estava atendimento ao incêndio no final da avenida Curitiba e percebeu que alguém estava lhe chamado e pedindo socorro; “Quando eu percebi esse chamado sem hesitar eu já corri de encontro com essa pessoa que estava pedindo socorro e já fui ali mesmo durante aquela corrida já fui perguntando o que  havia acontecido e aí o pai da criança de seis anos só gritava socorro bombeiro, meu filho se afogou na piscina.

Quando eu me aproximei da criança que já estava no colo de terceiros, que estavam ali perto eu já notei alguns sinais importantes, percebi também que a criança necessitaria imediatamente do transporte até o atendimento médico pra ser avaliado. Eu sem hesitar parei o primeiro carro, que estava passando próximo da região, e já pedi socorro, pra a pessoa me ajudar a transportar essa criança até o atendimento médico, disse a soldado.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}