Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 14 de Setembro de 2019 08:38

BOLA DE FOGO, CLARÃO E ESTRONDO. MISTÉRIO NO CÉU DO PARANÁ

a misteriosa bola de fogo que explodiu no céu e provocou um grande estrondo assustou a população da Região Noroeste do Paraná, principalmente nas proximidades de Cianorte, na madrugada desta sexta-feira 13. Câmeras de segurança registraram o momento em que o céu se iluminou.

Testemunhas afirmam ter sentido quando a madrugada escura se transformou por poucos segundos em dia claro, seguindo-se uma explosão que poderia ser confundida com um trovão. Portas e janelas das casas próximas tremeram, relatam moradores.

A organização Conexão GeoClima, especializada em observações climáticas, registrou a ocorrência às 5h36, mas descartou ter sido provocada por uma descarga elétrica já que não havia nenhuma instabilidade na região. Embora ainda não confirme, há a possibilidade de se tratar de um meteoro.

Fonte: caldeirao politico

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}