Segunda-Feira, 29 de Junho de 2026

Notícias

Domingo, 28 de Junho de 2026 22:48

Boa Esperança do Norte: Ladrões levam 400m de fio, 220m de mangueira, cordas em cabos de fazenda Piratininga; fazendeiro tentou usar poço artesiano e não funcionou

Um idoso, de 73 anos, procurou a Polícia Militar de Boa Esperança do Norte para registrar o furto de diversos materiais em sua fazenda, no Distrito de Piratininga, após ele tentar utilizar o poço artesiano, percebeu que o sistema não funcionou. Ao verificar a bomba, constatou que o equipamento havia sido furtado.

Após perceber o furto, o proprietário passou a conferir os demais itens da propriedade e identificou que também foram levados cerca de 400 metros de fio 6 mm, 200 metros de mangueira preta 3/4, 50 metros de mangueira preta 1 1/4, 20 metros de mangueira preta de 2 polegadas, 26 metros de corda PET verde e branca 8 mm, além de 26 metros de cabo flex 1KV 3×2,5 mm.

Diante da situação, ele procurou a polícia para que o caso seja investigado e os ladrões presos.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}