Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 14:16

BEN: Homem ateia fogo em fogão de idoso e é preso pela PM com garrucha escondida embaixo de colchão

Um senhor, de 77 anos, acionou a guarnição da Polícia Militar até sua residência na manhã dessa segunda-feira (04.03) após ter tido seus pertences incendiados.

Segundo a vítima durante a noite ele ouviu um baralho do lado de fora de sua casa, e quando abriu a porta se deparou com seus pertences em chamas, e ao verificar conseguiu ver o suspeito correndo de dentro do quintal.

A vítima alegou ainda que o suspeito já havia ameaçado colocar fogo nas coisas após terem tido uma briga por causa de uma caixa de som. Além do incêndio, a vítima também relatou o furto de quatro colchões durante o episódio.

Com as informações a guarnição iniciou uma ronda e conseguiu localizar o suspeito, que ao ser abordado alegou não se lembrar de ter feito nada, alegou ainda que conhece a vítima há muito tempo e que jamais faria isso.

Perguntado sobre o suspeito portar armas de fogo ou algum ilícito o homem alegou que tinha uma garrucha escondida em baixo de seu colchão.

A arma foi apreendida, e o suspeito foi conduzido às autoridades competentes para as devidas providências legais. O caso agora está sendo investigado.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}