Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 09:56

Batida entre moto e Strada termina em pancadaria em MT

A briga generalizada ocorreu após o acidente em Rondonópolis.

Um acidente envolvendo uma moto e um carro terminou em briga generalizada e deixou duas pessoas feridas, na noite de domingo (11), no meio da rua no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Alguns dos envolvidos estavam bêbados.

A situação aconteceu por volta das 19h, no cruzamento entre a Avenida Deputado Emanuel Pinheiro com a Rua Francisco de Assis.

Segundo relatos de testemunhas, um casal estava ingerindo bebida alcoólica em uma residência nas proximidades, quando resolveu ir embora em uma motocicleta Titan de cor preta.

 

Leia também: Jovem atropelado por carro desgovernado em VG corre risco de ter perna amputada

No cruzamento entre as pistas a moto bateu contra um Fiat Strada branco. A mulher que estava na garupa ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.

Logo após a saída da ambulância, os amigos dos motociclistas chegaram e começaram um desentendimento com os ocupantes do carro. A briga generalizada terminou com a chegada da Polícia Militar.

Durante a confusão, outra pessoa ficou ferida. O Samu foi novamente acionado e encaminhou o ferido ao hospital. O atual estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Não se tem informações do que motivou a briga. Apesar do desentendimento, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai apurar o caso. (Com informações AgoraMT)

Fonte: mt noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}