Domingo, 18 de Abril de 2021

Notícias

Quinta-Feira, 08 de Abril de 2021 10:36

Batida de frente na MT-175 matou 3 pessoas da mesma família

As vítimas fatais são Francisco dos Santos Neto, de 61 anos, Maria do Carmo Bento Nunes, de 62 anos, e Lourdes Barbosa Nunes, de 69 anos, que morreram ainda no local.

João Francisco dos Santos Neto, de 61 anos, Maria do Carmo Bento Nunes, de 62 anos, e Lourdes Barbosa Nunes, de 69 anos, são as três vítimas fatais, que estavam no Chevrolet Prisma, que bateu de frente com um Fiat Siena na MT-175, em Mirassol D’Oeste (296 km da Capital), na quarta-feira (07).

De acordo com a Polícia Civil, João Francisco dirigia o veículo no momento do acidente. Ele era casado com Maria do Carmo, que era irmã de Lourdes. Eles morreram ainda no local do acidente.

O casal que seguia no Fiat Siena foi socorrido e apresentava apenas escoriações pelo corpo.

Segundo as primeiras informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Siena seguia sentido Mirassol a São José dos 4 Marcos, enquanto o Prisma trafegava no sentido contrário, quando um dos veículos invadiu a contramão e causou a batida.

A pista precisou ser completamente interditada até que os trabalhos no local fossem terminados e os veículos removidos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}