Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019 20:16

Bandidos roubam carga com 30 toneladas de carne em Várzea Grande

Motorista de caminhão foi sequestrado e teve a carga de quase 30 toneladas de carnes, avaliada em R$ 320 mil, roubada na noite de domingo (8), em Várzea Grande. Em diligências, dois criminosos foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a vítima, ele estava jantando em um posto, quando foi até o caminhão pegar roupas para tomar banho. Ao acionar o alarme para abrir o caminhão, foi rendido por dois bandidos.

A vítima foi colocada dentro de uma caminhonete prata junto com outros bandidos e ficou refém do grupo até que foi abandonado, já em Jangada, às margens da rodovia. Tentou pedir ajuda na polícia da cidade, mas não obteve sucesso.

Só conseguiu chegar na Central de Flagrantes de VG após pegar carona com um motorista de ônibus. Com a ocorrência registrada, os policiais saíram em diligências e encontraram o caminhão na região do Pai André.

Dois homens foram flagrados descarregando a carga de carne e colocando em um Fiorino. Quando viram a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram presos.

Em entrevista, contaram que foram contratados por um homem para levar a carne até o mercado do suspeito, identificado como Mercearia Nação, localizado no bairro São Mateus.

Cada homem receberia a quantia de R$ 1 mil mais uma quantidade não informada de carne roubada. Ao todo, 6 pessoas estavam participando da ação, entre elas, a esposa do dono do mercado.

PM foi até a casa do suspeito, no bairro Gonçalo Botelho de Campos, onde havia um veículo com mais caixas de carne roubada do caminhão. Dentro da casa, mais carga roubada foram encontradas, bem como 23 maços de cigarros e uma mala com 16 pares de chinelos de diversas marcas ainda etiquetados.

Apenas um dos suspeitos estava na casa, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}