Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020 09:29

Bandidos armados invadem residência, agridem, amarram, sequestram e abandonam vítima sem roupa e amarrada dentro de milharal próximo a Sorriso

Neste sábado (23/05), bandidos armados invadiram uma residência situada na região central do município de Nova Ubiratã, onde agrediram violentamente a vítima e em seguida abandonaram ela seminua no meio de um milharal na MT-242 próximo a Sorriso.

Conforme boletim de ocorrência, os bandidos subtraíram dinheiro, objetos de valor e um veículo Ford Fusion. Durante o roubo os indivíduos agiram de forma violenta, vindo amarrar a boca e as mãos da vítima.

Após o roubo os bandidos fugiram seguindo rumo ignorado.

A Polícia Militar e civil foi informada neste domingo (24), que um veículo Ford Fusion produto de roubo estaria sendo comercializado no Distrito de Entre Rios. Em diligências a Polícia localizou o veículo de posse um morador do referido distrito.

O suspeito afirmou que estava na praça central de Entre Rios, quando uma pessoa ofereceu o veículo para ele pela quantia de 15.000.00 reais, momento em que pediu para dá uma “volta” com o veículo, sendo acompanhado por outro suspeito com um veículo Astra de cor prata. No momento e que a Polícia realizou abordagem ao veículo fusion, o veículo Astra arrancou em alta velocidade foragindo do local.

O suspeito de receptação foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}