Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 11 de Março de 2021 07:48

Avião com 4 passageiros cai e explode em fazenda de MT; dois morrem queimados

Um avião de pequeno porte explodiu ao cair nas proximidades da Fazenda Boa Esperança, a 80 km do município de Araguaiana

Um avião de pequeno porte explodiu ao cair nas proximidades da Fazenda Boa Esperança, a 80 km do município de Araguaiana (563 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (10), matando duas pessoas. Outros dois passageiros, sendo um homem e uma mulher, foram socorridos em estado grave.
As vítimas são da própria fazenda. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motor do avião parou logo após a decolagem.
Uma das sobreviventes é uma jovem de 20 anos. Ele teve suspeita de fratura pélvica. O segundo ferido é um homem. Ele quebrou o braço esquerdo; fraturou o dedo mindinho direito e teve queimaduras de 2° grau pelo corpo, além de ter quebrado os dentes.
As causas do acidente ainda são apuradas. A Polícia Judiciária Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica e Serviço de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira também foram acionados para atender a ocorrência

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}