Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Março de 2022 19:31

Atletas surdos de quatro municípios participam de competição de futsal em Sorriso

Atletas surdos de quatro municípios participam de competição de futsal em Sorriso ASSESSORIA

No próximo sábado (12), Sorriso será palco do Campeonato de Futsal de Surdos, nas categorias feminino e masculino. O evento esportivo será realizado no ginásio Domingão, com abertura às 7h30, e reunirá equipes de Sorriso, Sinop, Alta Floresta e Rondonópolis.

Ontem (08), a presidente da ASSOR, Kellen Beatriz Faustino e o vice-presidente, Maicon Slovinski, acompanhados da intérprete de libras, Ataice Borges, estiveram reunidos com o prefeito Ari Lafin, o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão e com o adjunto da pasta, Nelson Campos, para definir os últimos detalhes da competição. O árbitro surdo da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Dionilton Gomes, também esteve presente e será o juiz das partidas.

Organizado pela Associação de Surdos de Sorriso (ASSOR), o campeonato tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e da Federação Mato-grossense de Futsal.

“Para nós é um prazer apoiar os eventos da ASSOR, pois entendemos a importância do esporte inclusivo”, disse o secretário. 

 
Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}