Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Março de 2022 19:21

Atleta de Sorriso disputará 1ª fase do Circuito Loterias Caixa

Atleta de Sorriso disputará 1ª fase do Circuito Loterias Caixa ASSESSORIA

O atleta da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso), Eduardo Furtado da Cruz participará da 1⁰ fase do Circuito Loterias Caixa, que acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março.

Eduardo, que tem má formação congênita no braço esquerdo e na mão direita,  competirá os 100m rasos e salto em distância da classe T47, para amputados de membro superior. O atleta garantiu vaga para a fase nacional quando conquistou medalha de ouro nos 100 metros, no Meeting Paralímpico de atletismo, natação e halterofilismo, realizado em outubro do ano passado, em Brasília (DF). Na competição, o atleta atingindo seu melhor tempo, 11s59.

Eduardo embarca para São Paulo nesta sexta-feira (11), às 14 h, em companhia do treinador, Marcos Flademir Vieira.

A Asa Sorriso conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 
Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}