Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 19 de Julho de 2023 14:35

Atleta de 14 anos irá representar Sorriso no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia

Com apenas 14 anos, o atleta da Associação Sorriso de Voleibol é o primeiro do ranking da Federação Mato-grossense de Vôlei de Praia na categoria sub-17

A modalidade vôlei de praia tem se destacado nos últimos anos, no cenário esportivo brasileiro, revelando talentos promissores e em Sorriso, não é diferente, o atleta, Davi Gustavo Müller Abdallah, ou, Abdallah (seu nome de jogo) treina no departamento de Esportes de Rendimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) de Sorriso e atualmente com 14 anos, ele é o primeiro do ranking da Federação Matogrossense de Vôlei de Praia na categoria sub-17.

Como primeiro ranqueado, Abdallah juntamente com seu parceiro de Cuiabá, compõem a única dupla que representará o estado de Mato Grosso, na1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia, onde reúne as principais duplas do país disputando o título do evento.

O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que será realizado em Curitiba-PR, no período de 21 a 23/07/2023.

Essa é mais uma competição de alto nível, que reúne jovens talentos do vôlei de praia de todo o país, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão. “É também a oportunidade para os atletas mostrarem suas habilidades e alcançar visibilidade no cenário nacional. Além disso, a competição oferece um ambiente para o aprendizado e a evolução dos participantes”, observa Brandão.

“Vamos ficar na torcida pelo Abdallah e sua equipe. É vôlei de praia, é Sorriso lá fora!”

O Atleta viaja nesta terça-feira (18) para Curitiba, a cidade sede do evento, com apoio da Prefeitura Municipal. Através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel)

Assessoria

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}