Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 01 de Julho de 2019 15:12

Assaltante é morto em troca de tiros após roubo de defensivos agrícolas em fazenda do grupo Bom Futuro

Autor: olhar direto

Um assaltante, ainda não identificado, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, após roubo de defensivos agrícolas, na Fazenda Malu, do Grupo Bom Futuro, no município de Bom Jesus do Araguaia. A situação foi registrada na manhã desta segunda-feira (1º).

Leia mais:
Bombeiros procuram adolescente de 14 anos que desapareceu na Praia Grande em VG

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos estariam com três veículos e roubaram outros dois que pertenciam a fazenda. Na tentativa de fuga, houve troca de tiros e um criminoso morreu. Um segundo suspeito foi baleado, mas conseguiu correr para uma região de mata. Até o momento, ele não foi localizado.

Para prejudicar a ação dos militares, um veículo foi incendiado. Outros veículos, além de defensivos agrícolas foram abandonas no percurso. Ainda não se sabe o número total de criminosos. A ação conta com policiais militares e da Força Tática do 13º Batalhão de Água Boa. A Polícia Civil e uma aeronave foram acionados para auxiliar nas buscas. escreva aqui a descrição, informação, etc

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}