Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 12:58

Espaço Pedagógico

Área Verde Central está aberta para atividades educacionais agendadas

Integrar crianças e adolescentes aos espaços públicos, valorizando os ambientes urbanos quase esquecidos pela população. Com esse objetivo, a Administração Municipal revitalizou a Área Verde Central e preparou um espaço voltado para a educação bem no coração de Sorriso. Agora escolas, igrejas e instituições que desejem fazer atividades de campo, podem reservar uma data e utilizar gratuitamente o local.

“Os professores verão que é possível unir aprendizagem, lazer e aventura. Na área verde temos o Espaço Pedagógico para aulas, palestras e atividades educativas, amostras de vegetações nativas e, ainda, o mirante com arquivo fotográfico e o auditório para eventos Zé Aragão. Em um único espaço é possível relacionar a vivência aos conteúdos de geografia, história, ciências, educação ambiental e educação física”, ressalta o vice-prefeito, Gerson Bicego.

Gerson explica que os interessados em utilizar o espaço devem agendar diretamente no Marco Zero. “Termos um servidor que trabalha com a agenda de reservas do Espaço Pedagógico, e fica diariamente no local, que agora conta com seguranças, iluminação adequada e monitoramento com câmaras de segurança”, frisa.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}