Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 08:53

Após requerimento de Marlon Zanella, Caixa Econômica contratará mais seis servidores para evita filas enormes

Na Sessão Ordinária do dia 7 de abril, o vereador Marlon Zanella (MDB), apresentou um requerimento (nº 112) solicitando a contratação de mais servidores para atendimento na agência bancária da Caixa Econômica Federal de Sorriso.

Em resposta ao requerimento, a Superintendência de Rede de Mato Grosso da Caixa afirmou que a agência bancária fará a contratação de seis funcionários, sendo quatro para atender a Agência Agro e dois para a Agência Sorriso. Destes, três servidores serão imediatamente disponibilizados para a atuar em Sorriso.

“Ficamos felizes em saber que conseguimos, por meio do nosso trabalho como vereador, oferecer mais conforto e rapidez no atendimento daqueles que precisam dos serviços da Caixa Econômica Federal. Espero que os novos funcionários comecem a trabalhar o quanto antes e a nova agência seja aberta, para evitar as longas filas que vimos diariamente em frete a agencia bancária”, afirma o parlamentar. 

Fonte: jk notticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}