Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2024 14:12

Andressa Urach presenteia namorado com outra mulher para ménage; Sexo pode, beijos não

Andressa Urach, que revelou recentemente que está em um relacionamento aberto com o também criador de conteúdo adulto Lucas Ferraz. Para ele, ela preparou uma surpresa especial após ganhar a aliança de compromisso: uma “marmita de casal”. 

O termo é usado para denominar alguém que, de forma esporádica, participa de um ménage à trois (qualquer relação sexual entre três pessoas) com pessoas que se relacionam. 

“Hoje eu tenho uma surpresa para ele. Eu chamei uma amiga deliciosa, a Pocah [apelido da moça]”, disse. “Primeira marmita”, legendou. 

Urach também compartilhou recentemente suas regras e limites para uma gravação de conteúdo adulto ao lado do novo namorado.

“Para mim, o problema é o beijo. Se eu me relacionasse com ele mais e um casal, eu teria algumas regras. Sou muito do beijo, acho que é muita química, muita entrega. Esse seria o limite para eu não gravar, se a pessoa exigisse beijar. A gente poderia gravar, trocar o casal, mas [a pessoa] não beijá-lo. Eu não iria deixar”, disse.

Fonte: ISTO É

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}