Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 27 de Julho de 2021 10:52

Agrônoma bate moto contra Toro e tem perna esmagada

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (26) em Juína, onde a jovem Daniele Cattane teria passado mal enquanto pilotava sua moto.

A jovem agrônoma Daniele Cattane, 21 anos, sofreu um grave acidente de moto no início da tarde desta segunda-feira (26), quando bateu na lateral de uma caminhonete Fiat Toro, na MT-170, em Juína (735 km da Capital), sentido a Campo Novo do Parecis (396 km da Capital).

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu os primeiros socorros no local, em seguida, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com a perna esmagada, com diversas fraturas e foi direcionada para o centro cirúrgico.

De acordo com as primeiras informações, a agrônoma seguia para Campo Novo, porém, em determinado momento, teria começado a invadir a contramão e batido contra a lateral da Toro, momento em que teria tido a perna ‘esmagada’.

 

Leia também

Repórter de MT que caiu de ponte, sofre novo acidente e tem fratura exposta

Batida com carreta deixa Palio "moído" e mata motorista em rodovia de MT

Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente, no entanto, a versão até o momento é que Daniele teria passado mal e perdido o controle da moto.

A jovem segue internada e a família pede ajuda da população para doação de sangue, pois, Daniele está precisando de transfusão de sangue regulares.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}