Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 22 de Março de 2021 07:32

Acidente envolvendo motos deixa 3 mortos e 2 dois feridos em rodovia de MT

As vítimas teve ferimento grave em um dos pés e precisou passar por cirurgia de amputação

Um acidente envolvendo três motocicletas na noite deste domingo (21) deixou três mortos na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (235 km de Cuiabá).

Outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à unidade de saúde. Um dos feridos teve o pé amputado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação (Politec) foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação. Os peritos analisam o perímetro em que o acidente aconteceu e as condições que os corpos foram encontrados.

Em seguida, os cadáveres são levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e possível identificação.

Um laudo deve apontar a causa clínica das mortes. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o que pode ter provocado o acidente.

No entanto, informações extraoficiais aponta que um das motos tentou ultrapassar uma caminhonete em alta velocidade, o que teria provocado o acidente.

A Polícia Civil, responsável pela apuração dos fatos, também está no local para dar início às investigações.

Os sobreviventes devem ser ouvidos pelos investigadores assim que receberem alta médica.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}