Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019 06:07

Acidente entre carreta com placas do Nortão e carro faz quatro vítimas na BR-364

O acidente envolvendo uma carreta Man TGX branca, placas de Nova Ubiratã, e um Ford New Fiesta branco, placas de Rondonópolis, ocorreu, no final tarde, no quilômetro 436 da BR-364, em Várzea Grande. No total, quatro  pessoas ficaram feridas, sendo que todas eram ocupantes do carro.

A concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, informou que enviou duas equipes de resgate ao local para socorrer as vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também trabalhou na ocorrência.

Duas vítimas foram socorridas conscientes e encaminhadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande. A suspeita é que elas tenham tido fraturas. Uma terceira vítima também foi encaminhada à unidade médica pela Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel da concessionária. O Samu socorreu a quarta vítima.

O quinto ocupante do veículo Fiesta não ficou ferido. O motorista da carreta também escapou ileso e recusou atendimento. As causas da colisão ainda serão apuradas.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}