Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 01 de Junho de 2019 09:17

Abalado por morte de Gabriel Diniz, Safadão cancela shows em MT

Autor: 24 horas news

Wesley Safadão, 30, decidiu cancelar mais dois shows de sua agenda alegando falta de condições emocionais em decorrência da morte de seu amigo Gabriel Diniz, 28, no último dia 27. O sertanejo foi vítima de um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia.

Com isso, foram adiados os shows desta sexta-feira (31) em Barra do Garças e o de sábado Tangará da Serra. A agenda desse final de semana estava confirmada até ontem, quando a produção disse que ele faria os shows - decisão agora alterada.

Nota

"Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante os fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana", diz o comunicado assinado pela Luan Produções e Eventos.

A produção de Safadão diz, no entanto, que sua agenda deve seguir normalmente nas próximas semanas.

 

escreva aqui a descrição, informação, etc

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}