Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020 11:00

Taxista fica ferido após veículo atingir traseira de carreta estacionada as margens da BR-163

O acidente foi registrado as margens da BR-163 em Sorriso envolvendo um taxi e uma carreta na noite de segunda-feira(14/12). De acordo com informações, o taxista trafegava pela Idemar Raiter quando quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada. Algumas testemunhas que passavam pelo local da colisão, disseram que o taxista dormiu ao volante.
 
 
A equipe de resgate da Rota do Oeste foi até o local fazer o atendimento do taxista que foi imobilizado e encaminhado para a unidade hospitalar. O carro ficou com a parte dianteira destruída. Já a carreta não teve muitos danos. As autoridades policiais investigaram os motivos da colisão, o estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento, o veículo foi removido por um guincho, o prejuízo ainda não foi contabilizado.
 
 
 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}