Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 17:13

Alair Alves, internado na UTI do Regional com Coronavírus, saiu do coma induzido e sedativos foram suspensos

Alair Alves de Oliveira está internado na UTI, do Hospital Regional de Sorriso, desde sexta-feira (08/05), após sentir-se mal e procurar atendimento na UPA, e por causa da gravidade, e suspeita de Coronavírus ele foi encaminhado para o Regional.

Alair está lotado na secretaria de saúde do município e segundo um familiar o estado dele é grave. Após ser internado Alair foi diagnosticado com Coronavírus e teve algumas complicações.

Segundo o próprio Alair, em áudio de whatsapp, ele teria pego o Covid-19 em uma viagem que fez a cidade de Rondonópolis.

O estado de saúde de Alair, segundo boletim do hospital é que o mesmo não possui febre, não está em coma induzido, melhora pulmonar progressiva e nesta terça foram desligados todos os sedativos para iniciar o processo de despertar.

Não há previsão de alta para Alair.

O filho de Alair utilizou as redes sociais para pedir oração para o pai

Em nome de toda família Eu Cleiton filho de Alair, venho informar a todos que estão pedindo como meu pai está.

 

Ele vêm apresentando melhoras a cada dia, hoje completa 12 dias que meu pai vem enfrentando uma luta diária contra o vírus covid-19, hoje dia 12 de maio de 2020 completam 5 dias que está na UTI estado dele é grave e delicado ainda, peço a todos que continuem em oração para que ele saia dessa o quanto antes obrigado a todos que vem orando por ele e sou eternamente grato a Deus e a cada profissional da saúde que está aos cuidados do meu pai no hospital regional de Sorriso”.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}