Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 16 de Março de 2021 10:30

Atualizando - CPFs Cancelados

Indivíduos que morreram durante troca de tiros com a Força Tática após assalto à mão armada são identificados.

Segundo relatos de funcionários do posto de combustível, os indivíduas foram cruéis, bateram em alguns deles, colocando todos deitados ao solo e quebraram vários patrimonios além de valores e pertences levado posteriormente.

 A Equipe da Força Tática recebeu as informações do fato, iniciando assim uma perseguição aos indivíduos envolvidos no referido assalto.

De acordo as informações, houve uma intensa perseguição, os indivíduos empreenderam fuga sentido Ipiranga do Norte na MT-242 determinado local após um frigorífico os mesmos fizeram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidaram contra os mesmos que para protegerem as suas integridades física a guarnição reagiu iniciando uma troca de tiros.

Durante o confronto, os indivíduos que estavam em uma Saveiro foram alvejados, imediatamente a guarnição logrou êxito em abordar os mesmos que já estavam baleados e posteriormente foi acionado o corpo de bombeiro para o socorro dos suspeitos.

O Corpo de bombeiro chegou até o local realizando os trabalhos de primeiros socorros e encaminhando os mesmos para o Hospital Regional de sorriso, a nossa equipe de reportagem recebeu a confirmação do óbito no hospital.

Os dois indivíduos foram identificados como, Silvano Souza Lima de 22 anos e Fernando Receputi dos Santos de 18 anos.

A guarnição da Polícia Militar também esteve no local realizando assim os trabalhos de segurança e posteriormente a equipe da POLITEC se deslocou para os trabalhos de Pericias.

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto redes sociais

 

Título:Fernando RECEPUTI DOS SANTOS 18 anos
 

Na noite desta segunda-feira  (15/03) após um assalto à mão armada e com graves ameaças realizado a um posto de combustível às margens  da BR-163 nas proximidades do pedágio de Sorriso.

  

Fonte: De olho na Cidade MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}